quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nasceu...

Hoje dia 21 de Dezembro de 2010,
Nasceu meu Arhtur Fernando, chegou ao Mundo   com muita Saude
Ejunto  trouxe muita Felicidade, Amor e Tudo de Mais Mravilhoso e singelo que a Vida poderia me dar .
Agradeço ao Pai por ter me dado a graça de gerar um Ser tao especial,quee amo a cada dia
Agora com  certeza maior  que cada amarei ainda mais essa pessoinha que me deu uma nova  Razao de dedicar cada dia mais minha vida e  me fazer cada vez mais feliz..


Sei que vou sentir falta   de quando estavamos juntos, sentindo o calor do outro ,o coraçao bater a cada consulta, esperar ansiosa e pular de alegria a cada ecografia, ficar a espera de sentor vc mecher e conversar com aqueça pessoa que Branda meu Ser, Ilumina meu viver, alegra meu coraçao.

Hoje sou cada vez mais feliz
Tive medo das trocas de fraldas, de passar a noite sem dormir, de nao ser   uma bom mae;
Mas hoje sou a pessoa que nao reclama das fraldas sujas, que acorda a hora que for pra suprir uma necesidade sua;
Nao vou mais me importar com casa bagunçada, se isso for pro seu crescer, Vou brincar de carrinho, de pique-esconde, cobra-cega,
Vou se Aquila que Ama e  estara ao Seu lado  sempre

Obrigado por  existir no meu viver...
Arthur Fernando   Te Amo  Muitoo♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário